Cotidiano

Funcionários do Parque Ecológico produzem bancos artesanais com sobras de madeiras

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os funcionários do Parque Ecológico Municipal, Paulo Belarmino da Silva e Antônio de Souza Bueno, aproveitando sobras de madeira das árvores condenadas e erradicadas em diversas regiões do município, tiveram a iniciativa de reaproveitar esse material de uma forma ecologicamente correta e artesanalmente bela, além de útil.

Eles iniciaram há dois meses a construção de bancos que estão sendo dispostos em vários pontos do parque, propiciando algumas áreas para descanso aos visitantes que passeiam diariamente pelo local. Além de oferecer conforto a quem percorre os vários recintos, os bancos estão se adequando perfeitamente ao ambiente, integrando de forma harmoniosa ao paisagismo, justamente por serem constituídos exclusivamente de madeira e produzidos artesanalmente. “São bancos super-resistentes e que integram o paisagismo do parque, então nós concordamos e estamos valorizando essas pessoas [os funcionários] que fazem a diferença”, exaltou o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani.

De acordo com o secretário, até agora foram produzidos cinco bancos e os funcionários têm a intenção de iniciar a produção de mesas, que serão utilizadas nos locais destinados ao consumo de alimentos, que são vendidos dentro do parque.




TSE divulga arrecadação dos candidatos à Presidência da República

Notícia Anterior

PAT disponibiliza 60 vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano