Cotidiano

GAMA terá base móvel na praça Comendador Muller

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com o objetivo de diminuir os índices de violência, impedir atos ilícitos e auxiliar os moradores de rua e usuários de drogas locais, o prefeito Omar Najar anunciou na manhã desta quarta-feira (14), que a segurança da Praça Comendador Müller será ampliada com o deslocamento de uma base móvel com câmera de videomonitoramento exclusivamente para a área e a presença de guardas municipais durante 24 horas.
 
A decisão foi anunciada em reunião com os secretários de Meio Ambiente, Odair Dias, de Ação Social e Desenvolvimento Humano, Aílton Gonçalves Dias Filho, e do diretor da GAMA (Guarda Municipal de Americana), Marcos Guilherme.
 
“Quero que as pessoas se sintam seguras e confortáveis na Praça. É um local de lazer e vamos aumentar a segurança de lá. Vai ser um trabalho em conjunto das secretarias e vamos tentar resolver essas situações que existem há anos”, disse Omar.
 
“A ronda de monitoramento na região central é feita pelos patrulheiros normalmente, e agora, com a ordem do prefeito, vamos fixar a base móvel na Praça e focar na segurança também na Praça da Matriz Velha”, falou o diretor da Gama, Marcos Guilherme.
 
“Estamos fazendo a revitalização da Praça Comendador Müller com diversos serviços e as melhorias incluem também a segurança local. Pretendemos concluir a reforma da fonte de água antes do Natal, para que todos prestigiem e a parceria com a GAMA e com a Ação Social tem como objetivo dar maior segurança para todas as famílias que passam por lá”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6



Em depoimento, Lula nega que é dono de sítio em Atibaia

Notícia Anterior

Tivoli recebe exposição de vinis antigos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano