Brasil e Mundo

Globocop cai com três pessoas em praia do Recife

0
Foto: Wagner Sarmento/ TV Globo
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Globocop da Globo Nordeste caiu, na manhã desta terça-feira (23), na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. O acidente com o helicóptero ocorreu por volta das 6h15. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave e morreram.

Os ocupantes eram funcionários da empresa que presta serviços para a TV Globo. O acidente aconteceu logo depois que o helicóptero fez as imagens da abertura do jornal Bom Dia Pernambuco, nesta terça-feira. A aeronave foi revisada na semana passada e já tinha feito vários voos normais desde então.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão. Também estavam a bordo o operador de transmissão Miguel Brendo e a sargento Lia, supervisora da empresa proprietária do Globocop. A aeronave pertencia à Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos.

Chovia no Recife quando ocorreu o acidente. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e usam motos aquáticas para localizar o helicóptero. Segundo informações de testemunhas, haveria um quarto tripulante. A corporação tenta localizar a vítima.

As informações são do G1-PE



Prefeitura implantará sentido único de direção em vias

Notícia Anterior

Morador do Frezzarin é preso acusado de estupros

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.