Variedades

Governador homenageia cabo da PM que evitou assalto em escola de Suzano

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Neste domingo (13), o governador de São Paulo, Marcio França, entregou flores para a cabo da PM Katia da Silva Sastre, na sede do comando de policiamento de área Metropolitana-4 (CPA/M-4), em Suzano, na Grande São Paulo.

A homenagem foi feita depois que a polícia militar, que estava de folga, evitou que um bandido armado assaltasse mães e crianças em frente à escola Ferreira Master em Suzano, na Grande São Paulo.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Nós viemos nessa manhã de domingo, no Dia das Mães, um dia super especial para homenagear uma mãe que foi muito técnica, muito prestativa, muito corajosa, que é a cabo Sastre, aqui no 4º BAEP, na zona Leste”, disse governador Márcio França.

Ela estava com a filha e outras mães na porta do colégio, quando o assaltante chegou armado. A policial sacou uma pistola e efetuou disparos em defesa das mães e crianças.

“A gente veio enaltecer, porque ela é uma mãe de duas meninas, casada com um policial também que agora pouco tempo atrás foi atingido por uma bala, e mesmo assim ela teve coragem de reagir quando não era obrigação dela, ela estava de folga, mas o instinto policial desses bons profissionais de São Paulo da Polícia Militar reagiu mais forte”, completou




Mega-Sena acumula; próximo sorteio deve pagar R$ 60 milhões

Notícia Anterior

Pai arremessa filha de 17 dias em muro de 2,5 metros

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades