Variedades

Info3Tech inaugura loja no centro de Americana

0
Foto: divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Info3tech inaugurou no último mês sua loja em Americana. A unidade que antes ficava dentro de um shopping em Santa Bárbara d’Oeste, agora está localizada na região central da cidade.

A info3tech é uma loja de informática que realiza venda, manutenção e instalação de produtos de informática e tecnologia. No mercado desde 2013, são conhecidos por seus profissionais altamente qualificados e pelo atendimento diferenciado, além de proporcionarem um mix variado de produtos e serviços, com uma estrutura robusta e concisa.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Além dos reparos em computadores e notebooks, eles também realizam manutenção em smartphones e tablets.

A loja possui no mesmo endereço, um anexo exclusivo de atendimento corporativo no setor de TI, chamada de Info3tech TI Solution.
Neste departamento, oferecem a solução para as mais diversas necessidades das empresas, seja na segurança das informações, seja na agilidade de acesso às mesmas. Nos dias atuais, suas informações (dados) são o mais valioso patrimônio que somente o tempo e a experiência de Mercado, poderiam proporcionar. O trabalho deles, é garantir que esses dados fiquem seguros contra ataques externos ou internos, sem exceções, e que seus equipamentos estejam prontos para isso.

A empresa atua na elaboração de projetos de informatização, gestão e implementação das instalações. Análise de aprimoramento no setor de TI. Impressoras, Redes, Servidores e Segurança, além de consultoria em informática, melhorias no setor de TI (Tecnologia da Informação), venda de produtos e assessoria especializada em tecnologia para sua empresa.

“Viemos para Americana para atender às necessidades dos clientes daqui. Nossa loja e nosso departamento corporativo, ficam na região central, com fácil acesso e estacionamento a porta, o que facilita a vida dos clientes”, explica George H. Solera, Consultor Corporativo. Outro diferencial da Info3Tech está no horário de funcionamento que é de segunda a sexta das 8h. às 20h e aos sábados, das 9h às 15h.

A Info3Tech fica na Rua Marechal Deodoro, 181, no centro de Americana. O telefone para mais informações é o (19) 3648-5221. Para conhecer mais sobre a empresa acesso a página no Facebook, clique aqui.




Avenida Iacanga recebe dois conjuntos de semáforos

Notícia Anterior

Cultura Inglesa abre inscrições para intensivo de inglês

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades