Variedades

Instituto de Americana oferece aulas de defesa pessoal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com a crescente violência, diariamente corremos o risco de sofrermos agressões, ter nossas vidas e integridade física ameaçadas. Diante disso é muito importante ter conhecimento de noções de defesa pessoal para sobreviver contra ataques da violência urbana.

O Instituto Krav Maga Brasil, com sede em Americana, oferece aulas de defesa pessoal usando as técnicas do Krav Maga, um dos principais sistema de defesa pessoal conhecido mundialmente, com exercícios simples, rápidos e objetivos, acessível a todas as pessoas, independente do seu tipo físico, sexo ou idade.

O Instituto fica Avenida Paulista e está completando um ano de inauguração, sendo o primeiro e único centro de treinamento exclusivo de Krav Maga na região. Foi criado pelo Instrutor Tiago Augusto, que em 2016 firmou uma parceria com o Institute Krav Maga UK, sediado em Londres/ Inglaterra.

Em 2018 após Certificação de Instrutor Internacional pela Krav Maga Global (KMG), a IKMB firmou mais uma parceria, se tornando KMG Affiliate, seguindo os padrões de ensino e currículos internacional da maior Organização de Krav Maga da atualidade.

Nas aulas é possível aprender a se defender em qualquer situação (agressões com pés, mãos, no chão ou com arma), melhorar seu condicionamento físico, divertir-se enquanto aprende o melhor combate corpo a corpo do mundo e desenvolver controle mental e emocional em situação de estresse.

Conheça mais sobre o IKMB, acessando a página no Facebook (Clique aqui), ou através do site do instituto(Clique aqui)

Instituto Krav Maga Brasil
Av. Paulista, 195, Chácara Machadinho, Americana/SP
Cel: 19 97404-9215
Tel: 19 3601-1205




Golpe no WhatsApp oferece kits do O Boticário

Notícia Anterior

Parque ecológico de Americana empresta tigre para Zoológico de Piracicaba

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades