Home Notícias Cidades Jovem é morto pela Gama após assaltar posto de combustíveis

Jovem é morto pela Gama após assaltar posto de combustíveis

Compartilhe
Foto: Reprodução/Facebook
Tivoli Natal Promoção

Um rapaz de 17 anos foi morto pela GAMA (Guarda Municipal de Americana), durante uma troca de tiros na noite de ontem(15), no bairro Morada do Sol, em Americana.

De acordo com o registro de ocorrência, Pedro Gabriel Bedil dos Anjos Pereira estava em um carro Gol, em alta velocidade na Avenida estados Unidos, com os faróis apagados. Ao avistar a GAMA o jovem quase bateu na viatura, que estava se dirigindo para outra ocorrência.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Pádua

Objetivo

A Guarda iniciou a perseguição e o jovem bateu contra uma árvore na Rua Aurélio Cibim. Foi ai que Pedro Gabriel e outro adolescente saíram do carro. O jovem atirou contra os guardas que revidaram.

Pedro foi atingido por disparos e seu parceiro deitou no chão. O outro adolescente confessou que minutos antes teriam assaltado um posto de combustíveis na Rua Gonçalves Dias, no bairro Frezzarin. Com o morto foi encontrado R$1.148 em espécie e uma arma calibre 38.

O corpo de Pedro Gabriel foi encaminhado ao IML (Instituo médio Legal) e o outro adolescente será apresentado as autoridades. A arma e a quantia em dinheiro foram apreendidos.

Prefeitura DAE

Mineiro neutro

Zuhause


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe