Eventos

Leandro Hassum apresenta novo espetáculo nesta quinta em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “#Rindo com Hassum”, show no qual o comediante faz humor sobre assuntos do cotidiano que normalmente passam desapercebidos pelas pessoas. Dia 12 de abril (quinta-feira) às 21h, no Teatro Municipal.

De volta aos palcos e agora em versão fitness e sem glúten, o comediante Leandro Hassum vem divertindo o público em qualquer lugar do planeta. O seu novo show, #Rindo com Hassum, arranca gargalhadas do público brasileiro espalhado pelo mundo, com passagens pelos EUA, Canadá, Japão, Macaé e é claro, Brasil.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Com seu olhar afiado, apesar da miopia, ele faz humor sobre assuntos do cotidiano que normalmente passam desapercebidos pelas pessoas. E como tudo pode acabar virando piada nas suas mãos calejadas pela academia, cada espetáculo é único e conta com a interação do público. O carisma, a sua capacidade de improvisação e a alegria em divertir o público agora estão sem a capa de gordura, mas com o gostinho de sempre.

LEANDRO HASSUM
Nascido na Ilha do Governador e com uma passagem afetiva por Niterói, este menino começou um caso de amor com o teatro aos 16 anos, por livre e espontânea obrigação da sua mãe. O aluno problema, que costumava frequentar a coordenação com mais assiduidade do que as aulas, foi conduzido ao teatro pela sugestão de uma professora, que identificou nele um talento para as artes. O talento para ser expulso de sala já era de conhecimento de todos.

Assim que foi apresentado ao seu primeiro palco, ele sentiu que esta seria a sua segunda casa, com a vantagem que todos ali em volta estavam se divertindo com suas brincadeiras, inclusive o professor. Dali em diante o gordinho extrovertido passou a se destacar nas peças, ganhando prêmios e chamando a atenção por suas atuações marcantes e sua intimidade com o humor.

E foi exatamente esta intimidade com o humor que abriu as portas da TV e depois do cinema para o agora adulto, ainda que aquele gordinho extrovertido jamais o tenha abandonado, Leandro Hassum. Exibindo uma silhueta mais enxuta e feliz com a possibilidade de amarrar o próprio sapato, ele segue fazendo o que mais gosta, divertir a todos.

SERVIÇO
Leandro Hassum em Americana
Data: 12 de abril, quinta-feira.
Horário: às 21h
Local: Teatro Municipal Lulu Benencase – End: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol
Informações: (19) 3461-3045 – www.teatrogt.com.br

INGRESSOS VALORES
Inteira: R$ 80,00
Meia-Entrada: R$ 40,00

VENDAS
– Bilheteria do Teatro – Terça a sábado das 8h às 12h/ 13h às 17h
– Lu Presentes: (Rua Das Rosas 614, Cidade Jardim II, Americana. Telefone: (19) 3604-8002)
– Mariana Flores (Rua Florindo Cibin, 331 – Jardim Sao Paulo, Americana. Telefone: (19) 3462-2571)
– Site: www.ingressorapido.com.br




DAE prossegue com o trabalho de reparo da tubulação no acesso à SP-304

Notícia Anterior

Omar Najar pretende aumentar seu salário e de secretários em 9,09%

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos