Brasil e Mundo

Lula se entrega a Polícia Federal em São Paulo

0
Foto: Ricardo Stuckert
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregou a Polícia Federal às 18h45 deste sábado(7), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. Lula se dirigiu ate o comboio da PF do outro lado da sede do sindicato apé.

Ao falar pela primeira vez publicamente após a decisão do juiz Sérgio Moro que expediu sua ordem de prisão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que irá cumprir a medida judicial, mas fez duras críticas à Justiça, ao Ministério Público e à imprensa.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Eu sou o único ser humano processado por um apartamento que não é meu, e eles sabem que a Lava Jato mentiu que era meu, o MP mentiu que era meu, e eu pensei que o Moro ia resolver e também mentiu que era meu, e me condenou”, disse em discurso que durou 55 minutos.

“Esse pescoço aqui não baixa eu vou de cabeça erguida e vou sair de peito estufado de lá”. Durante o discurso, Lula disse que “vou cumprir o mandado deles” e “quero fazer a transferência de responsabilidade para eles”.

Em seguida, acrescentou que: “Eu tenho 72 anos. Mas eu não os perdoo por ter mentido que sou ladrão”. Lula fez o discurso para militantes concentrados em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos no ABC, em São Bernardo do Campo (SP), após missa em memória de Marisa Letícia, que completaria 68 anos hoje.




Márcio França assume Governo do Estado de São Paulo

Notícia Anterior

Joaquim Barbosa assina ficha de filiação ao PSB

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.