Cotidiano

Corda estoura e menina sofre acidente em buffet de Santa Bárbara

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma menina sofreu acidente em um buffet de Santa Bárbara d’Oeste, durante uma festa na tarde do último domingo(9).

A criança que participava de um aniversário no buffet Kids Teens Festas Infantis estava em uma espécie de cama elástica que sobe as crianças com cordas e durante a subida, uma das cordas não aguentou e estourou.

A menina foi arremessada contra uma trave de metal que sustenta o brinquedo. De acordo com o relato da mãe, Dellis Rosilho, a dona do buffet culpou a monitora que manipulava a atração. “Disse que a corda é nova e que não foi falta de manutenção [a proprietária], escreveu Dellis no Facebook.

A criança ainda está em observação, de acordo com o relato da mãe. Em nota encaminhada ao Portal de Americana, o buffet disse que Ao Portal de Americana, “realmente ocorreu um acidente, ocasionado pelo rompimento de um elástico do brinquedo “Jump”.

Este brinquedo se encontra em uso há mais de 10 (dez) anos e sempre recebeu manutenção periódica e preventiva, nunca tendo ocorrido qualquer acidente com o mesmo. Inclusive, não se sabe ainda o motivo pelo qual o elástico rompeu, sendo que o mesmo era novo. Cabe ressaltar que não houve rompimento da corda, mas sim do elástico. Ainda, o brinquedo possui proteção em seus arredores, o que impediu que a criança se machucasse.

De pronto, demos assistência imediata à criança, a qual não precisou de qualquer atendimento especializado, pois nada lhe aconteceu, sendo que a própria mãe liberou a criança para continuar na festa e em outros brinquedos por mais algumas horas.

Esclarecemos ainda que em nenhum momento culpamos a monitora que estava responsável pelo brinquedo no momento do acidente, de modo que apenas solicitamos informações a ela sobre o ocorrido, não havendo qualquer indício de negligência por parte da mesma.

Informamos também que suspendemos a utilização do brinquedo.

Por fim, lamentamos o ocorrido e mais uma vez nos desculpamos com os familiares e clientes, sendo que nos colocamos inteiramente à disposição para qualquer necessidade e outros esclarecimentos.

Veja o vídeo do momento do acidente:




Homem é preso após violentar neta de 9 anos

Notícia Anterior

Cão da guarda de Indaiatuba morre após sete anos de serviço

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano