TV & Famosos

Mr. Catra morre aos 49 anos

0
Foto: Reprodução/Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O cantor Wagner domingues Costa, o Mr. Catra, de 49 anos, conhecido pelo hit “Uh Papai Chegou”, morreu na tarde deste domingo(9). A morte foi confirmada por volta das 16h20.

O MC estava internado de no Hospital do Coração, em São Paulo. A morte foi em decorrência de um câncer gástrico, descoberto no início de 2017. Ele deixa três esposas e 32 filhos.

A morte foi confirmada pela assessoria do cantor, através de uma nota. “Com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, trouxe a nota.




Willian Bonner se casa em mini wedding em São Paulo

Notícia Anterior

Segundo Sol: Resumos dos capítulos de 10 a 15 de setembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos