Variedades

Empresa de Americana oferece redução de até 40% na conta de telefonia

0
Reinaldo Carvalho, diretor da Nextcom | Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A conta de telefone é sempre uma dor de cabeça para sua empresa? A Nextcom Consultoria oferece aos seus clientes a solução destes problemas.

Com sede na cidade de Americana, é especializada em soluções de gestão de telefonia fixa e móvel. Os serviços da empresa permitem que o cliente tenha redução de até 40% no valor final da conta. A Nextcom busca pelo melhor plano, visando aumentar os benefícios e reduzir as despesas, trabalhando para gerar o máximo de redução em sua fatura, independente da operadora escolhida.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Com grandes clientes em seu portifólio, a empresa é referência no ramo, de acordo com os clientes. “A Nextcom gerencia a telefonia do Pasteur há mais de 4 anos e podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que temos a melhor assessoria em telecomunicações. As soluções são personalizadas, bem como a atenção no atendimento e o comprometimento com o cliente. Empresa de confiança gerenciada pelo Reinaldo Carvalho, pessoa de excelente caráter e empenhado em dar o melhor atendimento a seus clientes”, conta Mirian Assunção, gerente comercial dos laboratórios Pasteur.

Reinaldo Carvalho, diretor da Nextcom Consultoria, conta que a empresa surgiu quando ele percebeu a necessidade do mercado, em 2010. “Percebi que aconteciam muitos erros em relação a cobrança e a insatisfação dos clientes em relação as cobranças. Nos entendemos a necessidade do cliente e buscamos a melhor opção dentro da necessidade de cada usuário”, explica.

“A empresa que atende às nossas demandas não só por oferecer consultores capacitados, mas principalmente por entender que a necessidade de diminuir custos oferecendo melhores benefícios são fatores crucias para a nossa parceria, além do profissionalismo e respeito ao cliente”, conta o cliente Ricardo Brasolin, diretor comercial da rede de óticas Brasolin.

A Nextcom Consultoria fica na Rua Rio Branco, 70, Sala 11, no Centro de Americana. Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site nextcomconsultoria.com.br ou através da página no Facebook, clique aqui. Se preferir entre em contato através dos telefones (19) 3405.1862 / 3406-4774 ou pelo e-mail: [email protected].




PAT tem 35 vagas de emprego

Notícia Anterior

Autoria Moda completa quatro anos e inaugura nova loja

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades