Variedades

Novo McDonald’s tecnológico de Americana será inaugurado nesta sexta

0
Foto: Bruno Maciel/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O McDonald’s da Avenida Nossa Senhora de Fátima que estava fechado para reforma será reinaugurado nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 11h. A obra está sendo finalizada nesta semana.

O restaurante será o primeiro da cidade a oferecer o conceito tecnológico de restaurantes da marca, com um novo formato de atendimento que inclui a possibilidade do consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens e diversas funcionalidades que trazem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o local

O novo restaurante contará com quiosque de sobremesas e segue o novo layout da rede de fast-food e possibilitará aos clientes a opção de fazerem seus pedidos por meio de totens de autoatendimento, por meio do equipamento será possível fazer e customizar o pedido acrescentando itens ou acompanhamentos e realizando o pagamento por meio do sistema de cartão. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional terá à disposição um menu board digital completamente renovado.

A unidade contará com mais vagas de estacionamento e um espaço maior para consumo no local. O McDonald’s fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 850, na Vila Israel, em Americana.




Procuradoria pede inelegibilidade do futuro Governador João Dória

Notícia Anterior

Tempestade em São Paulo causa uma morte

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades