Cotidiano

Outdoor do Bolsonaro é pichado em Piracicaba

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um outdoor instalado em Piracicaba(SP), em apoio ao pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, foi pichado na madrugada desta quarta-feira(13).

O outdoor fica as margens da Rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304, e foi instalado por um movimento de direita da cidade que defende o apoio ao pré-candidato. Ontem, a escultura do peixe que fica na entrada da cidade também foi pichado com dizeres em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso neste ano.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Existe democracia apenas quando favorece meu candidato, caso contrário, não existe democracia, não existe #paz, não existe respeito à coisa pública, não existe respeito aos bens privados, não existe direito de opinião e não existe direito a escolha”, trouxe o post da página Movimento Direita Piracicaba.

“Isso só mostra que Piracicaba não apoia fascista, parabéns para o autor, fez o que todo piracicabano consciente e de bem queria fazer”, comentou um internauta.

Em Sumaré, um outdoor do Bolsonaro instalado no começo do ano foi incendiado.




Prefeitura investe na sinalização viária para reforçar a segurança nas vias

Notícia Anterior

‘A freira’ ganha primeiro teaser oficial

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano