Empregos

Pague Menos anuncia nova loja e geração de 200 empregos

0
Imagem: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com previsão de inauguração para o final de segundo semestre de 2018, a Rede de Supermercados Pague Menos vai investir R$ 22 milhões na construção e implantação de sua segunda loja no município de Paulínia (SP). A nova unidade vai gerar 200 vagas de emprego diretas e 700 indiretas. O anúncio foi realizado esta semana, durante evento realizado no Hotel Vitória. Na ocasião estavam presentes os presidentes da varejista, Francisco Laerte Santichio e Antonio Luiz Santichio, o prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho, e os secretários municipais Eduardo Berenguel (Habitação), Rui Rabelo (Desenvolvimento Econômico) e Vlamilson Vieira (Planejamento), além do empresário Noesio Ferro, investidor e parceiro da Rede.

Localizada no bairro João Aranha, a nova loja terá 7.000 m² de área total e 9.609 m² de área construída. O projeto contempla ainda o Mall+ com 16 lojas satélites, com disposição de 230 vagas de estacionamento.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Durante apresentação do projeto, o gerente de Desenvolvimento e Expansão, Demerson Oliveira, destacou que em um momento de recessão econômica, a empresa está muito satisfeita em investir mais uma vez na cidade de Paulínia e contribuir para a geração de centenas de empregos.

Para Noesio Ferro, este é um momento ímpar em sua trajetória profissional e sente-se muito agradecido pela parceria. “Quero agradecer o convite para ser mais um parceiro da empresa. É a primeira oportunidade de ter um relacionamento mais próximo com a prefeitura, uma vez que já temos duas lojas na cidade, gerando empregos diretos e indiretos para a população. Só tenho que agradecer tudo isso que esta acontecendo na minha vida”, destacou.

Já o prefeito Dixon Carvalho comemorou a notícia e garantiu que não poupará esforços para que a nova loja na cidade seja inaugurada o quanto antes. “Para nós, ficamos muito felizes com isso e estamos totalmente disponíveis para fazer todo o tipo de transposição de barreira para que o investimento aconteça de uma forma mais ráipda, porque nós queremos ver essa loja funcionando o mais breve possível”, afirmou.



Mais de 1 bilhão de animais podem morrer, alerta entidade

Notícia Anterior

Unicamp suspende atividades acadêmicas no dia 28 em razão do desabastecimento

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos