Eventos

Playmohits se apresenta nesta terça no Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

No dia 16 de outubro, o Tivoli Shopping faz uma viagem no tempo com a banda Playmohits Rock 80s com o show “Bem-vindo aos anos 80”. A apresentação faz parte da programação do “Clássicos do Rock” 2018. O show acontece na praça de alimentação do shopping, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Formada por João Rodrigo (voz), Gustavo Gazana (guitarra), Tico Giacomini (bateria) e Newton Jr. (baixo), a Playmohits Rock 80s surgiu em 2015 e vem ganhando fãs e admiradores por onde passa.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“A Playmohits surgiu da vontade de seus integrantes montarem um projeto que remetesse o público de volta aos anos 80, através das músicas que ficaram marcadas no consciente coletivo, além dos figurinos que eram extravagantes e super coloridos!”, conta o guitarrista Gustavo Gazana.

No clima da década de ouro, o set list da banda é recheado de grandes sucessos, incluindo Menina Veneno (Ritchie), Dancing With Myself (Billy Idol), A Little Respect (Erasure), Footlose (Kenny Loggins) entre outras que não podem faltar. “Venham preparados para dançar muito!”, garante Gazana.

O “Clássicos do Rock’ N’ Roll” finaliza a temporada no dia 30 de outubro com o Aerosmith Cover.




Ibope: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos; Haddad tem 41%

Notícia Anterior

Governo decide manter começo do horário de verão em 4 de novembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos