Variedades

Restaurante japa de Americana vai dar sakerinha para clientes

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Sempre pensando em oferecer a melhor experiência na gastronomia japonesa, o Kyoto Japanese Restaurant tem uma novidade especial para celebrar o aniversário de 11 anos da casa.

Todos que almoçarem ou jantarem no restaurante – durante o mês de agosto – ganham de presente uma taça de sakerinha. Basta apresentar o post promocional (disponível nas redes sociais do restaurante) aos garçons. Não dá para perder essa chance.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Rodízio Tradicional
Além da promoção, o Kyoto também oferece o Rodízio Tradicional com mais de 50 pratos para você montar o seu rodízio do jeito que quiser. As opções estão divididas entre Pratos Quentes, Especiais do Sushiman, Sushis e Sashimis tradicionais, Temakis, Sushis e Sashimis Exclusivos e sobremesas. Os destaques são os pratos com azeite trufado, limão siciliano, umê (ameixa japonesa) e sashimis flambados.

O valor para ter uma verdadeira experiência gastronômica é de R$ 64,90 (até 8 sashimis) ou R$ 75,90 (à vontade). Esta opção é servida apenas nos sábados, domingos e feriados durante o período do almoço e todos os dias no jantar.

SOBRE O KYOTO
O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.

Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.

A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês.

Serviço
Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana



Gualter questiona contrato de prestação de serviços do transporte escolar

Notícia Anterior

Prazo termina e todos os 13 candidatos se registram no TSE

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades