Cotidiano

Reunião discute parceria para reforma de piscinas públicas de Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, se reuniu nesta terça-feira (6) com o vereador Thiago Martins e o empresário Jeferson Inocêncio, da Art Bella Piscinas, que pretende firmar uma parceria com a Administração Municipal para melhorias nas praças esportivas de Americana.

De acordo com o secretário, o vereador buscou esse parceiro que se comprometeu em fazer um levantamento para verificar a possibilidade de reativar as piscinas públicas do município. “Ficamos muito felizes com esse contato, pois a reativação das piscinas sempre foi algo que buscamos, mas a falta de recursos não permitiu até o moment


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Primeiramente, o empresário vai fazer um levantamento das necessidades de cada piscina, assim como dos investimentos que seriam necessários. Depois disso, ele vai nos apresentar o que será possível fazer”, informou Foca.

A reunião contou ainda com a participação do secretário adjunto de Esportes, Ricardo Hetzl, e do subsecretário de Esportes, Abimael Valadares.




Americana terá 17 câmeras inteligentes em pontos estratégicos

Notícia Anterior

50 Tons de Liberdade começa a ser exibido no Multiplex Vic Center

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano