Uncategorized

Roupa Nova se apresenta em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Quem nunca ouviu sucessos como “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Coração Pirata” e muitos outros hits? O grupo Roupa Nova é uma das bandas mais importantes do mercado fonográfico do Brasil e estará em Americana para um show que promete agitar as estruturas da cidade.

O show será no próximo dia 09, no Americana Hall e contará com a abertura do cantor Éder de Luca. A banda Roupa Nova traz o novo trabalho denominado “Todo Amor do mundo” que fala sobre a trajetória de carreira e amizade dos músicos que já estão no cenário musical há 38 anos e possuem 37 álbuns lançados, com várias músicas que foram temas de novelas.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Roupa Nova
Uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos. A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro.
Canções como “Dona” em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, meio e fim” em Felicidade e “Whisky a Go Go ” em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

Serviço
Americana Hall
R. Luís Fornaziero, 200 – Jardim América, Americana – SP
Dia 09 de março – A partir das 21h
Vendas Online:
www.tkingressos.com.br

Realização: Via Brasil Produções
Outras Informações: 19 98261-2466




Vivo inaugura loja em Americana com promoções

Notícia Anterior

Filmes indicados ao Oscar são exibidos no Multiplex Vic Center

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.