Variedades

Santa Bárbara ganha restaurante de comida à vontade por R$11,99

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um dos restaurantes mais populares da região, o Restaurante Dona Maria inaugura no próximo sábado, dia 9, a partir das 11h, sua quarta unidade, que será na rua Limeira – 1799 – entre os supermercados Crema e Dávita, no bairro Cidade Nova. Em local amplo, inclusive com espaço kids, o restaurante aposta suas fichas na boa localização da região da Zona Leste de Santa Barbara D´Oeste para se aproximar ainda mais do seu público, que agita diariamente as atuais três unidades para comer à vontade por R$ 11,99.

“Sempre foi um sonho nosso ter uma unidade na Zona Leste. É uma região muito próspera e de gente trabalhadora, que tem o perfil do nosso restaurante”, comentou a idealizadora do restaurante, Dona Maria. “Com simplicidade e muito amor para fazer almoço todos os dias, com as bênçãos de Deus, estamos nos aproximando ainda mais dos nossos amigos/clientes com a quarta unidade”, destacou a cheff, que cuida rigorosamente do cardápio e da cozinha.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

De acordo com Dona Maria, a nova unidade seguirá o mesmo padrão e processo de preparação do almoço. Diariamente os três restaurantes oferecem 15 opções de pratos quentes e 12 opções de saladas para comer à vontade. O cliente pode pegar prato separado de salada e repetir quantas vezes quiser. “Sempre falo para o pessoal que aqui é para ficar à vontade, como se estivesse em casa, afinal esse é o nosso objetivo”, disse. O tempero utilizado nos restaurantes é feito, segundo ela, de forma caseira e sem utilizar nenhum condimento industrializado. “Mas o tempero principal é amor para fazer comida todos os dias”, completou.

Atualmente o Dona Maria tem unidades em Americana, que fica na avenida Abdo Najar, em SBO, no bairro Mollon, e no centro de Nova Odessa. A primeira unidade completará no mês de julho três anos. Diariamente cerca de mil pessoas passam pelas três lojas. O domingo é o dia de maior movimento, quando cada restaurante chega a atender até 600 pessoas.

A quarta unidade também funcionará todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 11h às 14h30. Sábado, dia da inauguração da unidade da Cidade Nova, terá cardápio especial e surpresas para os clientes que prestigiarem o restaurante.

Serviço
Inauguração 4ª unidade Dona Maria
Local: rua Limeira, 1799 – Cidade Nova – SBO
Ponto de referência: fica entre os Supermercados Crema e Dávita
Horário: a partir das 11h
Telefone: 3458-3547




Ministério Público pede que brasileiros reiniciem roteadores para evitar vírus

Notícia Anterior

Escola de Americana oferece curso de Excel com formação em apenas dois dias

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades