Home Entretenimento Variedades Sete bebês nascem na primeira semana do ano em Nova Odessa

Sete bebês nascem na primeira semana do ano em Nova Odessa

Compartilhe
Ana Elisa Camargo primeiro bebê de 2018 | Foto: Divulgação

O ano ainda está no início e Nova Odessa já conta com sete novos cidadãos. Três meninos e quatro meninas nasceram no Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia esta semana. Ana Elisa Camargo “puxou a fila” de 2018. Ela nasceu às 22h07 do dia 1º de janeiro.

“Tivemos um início de ano bastante movimentado em nossa maternidade com a chegada de sete bebês. Todas as mães e filhos receberam o atendimento necessário e se recuperam bem”, afirmou o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, que visitou os mais novos cidadãos novaodessenses.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------

Mineiro Cervejeira

Durante a visita, o secretário entregou um kit de higiene cedido pela Vivamed. “Fiz questão de passar nos quartos e dar as boas-vindas e parabenizar os familiares”, disse. “Aproveito para agradecer o empenho de toda nossa equipe, que está sempre a postos para atender os nossos pacientes com todo zelo e dedicação”, continuou.

Filha de Alane Ribeiro Camargo e Dirceu Camargo Filho, a primeira bebê de 2018 de Nova Odessa nasceu de parto cesárea com 52cm e 3,785kg. Ana Elisa, que já está em sua casa no Jardim das Palmeiras, tem um irmão de 7 anos. “A previsão de nascimento era dia 08, mas ela veio antes. Foi o nosso presentão de ano novo”, afirmou Alane.

Ela contou que fez todo o pré-natal na UBS (Unidade Básica de Saúde) 5, no Jardim Alvorada. “Fiz todo acompanhamento com a Dra. Fernanda e fui muito bem atendida. Adorei”, disse. A mamãe também elogiou o atendimento recebido no hospital. “Fiquei três noites no hospital e fui muito bem atendida pelos médicos e equipe de enfermagem. Gostei bastante”, relatou.

BALANÇO –Segundo levantamento da Secretaria de Saúde, em 2017 nasceram no Hospital e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia 310 bebês.

Vic center restaurantes


Gi 90
Compartilhe