Turismo

Site vende pacote de 7 dias em Porto de Galinhas a partir de R$669

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Localizada no município de Ipojuca e a 50 km de Recife, Porto de Galinhas é o principal pólo turístico do litoral sul de Pernambuco. Sua fama se deve à diversidade de belezas naturais, como o manguezal e a praia de areia branca, coqueirais e águas cristalinas, com temperatura média de 28ºC.

Uma verdadeira piscina natural que abriga peixes coloridos e tartarugas em meio ao cenário paradisíaco formado pelos arrecifes de corais.

O destino oferece ótimos serviços e infraestrutura com bares, restaurantes e lojas de artesanato, além de atividades de lazer: passeios de bugue; jangada pelas piscinas naturais; canoagem no manguezal; visita aos projetos ambientais, pontos históricos, engenhos de cana de açúcar e árvores centenárias, prática de esportes náuticos e radicais, mergulho em naufrágio e ecoturismo.

O site de venda de pacotes, Hotel Urbano, está com uma promoção de viagem programada com pacote de sete dias, partir de R$ 669,00.

O pacote inclui Aéreo: Passagem aérea da cidade de origem para Porto de Galinhas e de Porto de Galinhas para a cidade de origem, Hospedagem: Em Porto de Galinhas na Pousada Porto Family ou de categoria similar – com café da manhã. O site facilita a compra em até 12 x e ainda oferece cancelamento grátis.

Para conferir esta promoção, basta acessar o site do Hotel Urbano, neste link, clique aqui.

Prefere outro destino? O site disponibiliza milhares de hotéis e pacotes para destinos em todo o mundo. Para conferir outros destinos clique aqui.




Prefeito dá ordem de serviço para troca de iluminação por LED

Notícia Anterior

Criança de 4 anos morre por febre maculosa em Limeira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Turismo