Empregos

Suzano abre inscrição para programa de estágio

0
Foto: Reprodução/GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Suzano Papel e Celulose abriu inscrições para seu programa de estágio nas unidades da empresa. No total, para o Programa de Estágio, serão 30 vagas para as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Limeira, Rio Verde, Suzano e Itapetininga, todas no estado de São Paulo, além dos municípios de Imperatriz (MA), São Luís (MA) e Mucuri (BA).

O programa oferece um plano de desenvolvimento diferenciado e ações de mentoria. Além disso, cada participante elaborará um projeto que deve contribuir diretamente com o negócio da companhia e possa ser implantado em sua área de atuação. A oportunidade oferece aos jovens a possibilidade de demonstrar sua capacidade e seu talento e ser reconhecido de acordo com seu desempenho.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O Programa de Estágio tem duração de até dois anos e oferecemos aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais), carga horária flexível, e plano de desenvolvimento diferenciado, além de uma bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

“Valorizamos a meritocracia, a autonomia e buscamos oferecer um ambiente de trabalho acolhedor e diferenciado, que auxilie o aprendizado prático e ofereça inúmeras oportunidades de desenvolvimento profissional e comportamental. Por isso, procuramos jovens que tenham espírito empreendedor, transformador e desbravador”, explica Júlia Fernandes, nossa diretora executiva de Gente e Gestão.

QUEM PODE PARTICIPAR
Para participar do Programa de Estágio, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre julho de 2019 e julho de 2020, inglês a partir do intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais. As vagas são destinadas às áreas de Novos Negócios, Comercial, Gente e Gestão, Bens de Consumo, Comunicação Corporativa, Industrial, Florestal, Pesquisa & Desenvolvimento e Logística.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio e todo o processo será feito em parceria com a 99jobs. Para mais informações e inscrições, acesse o site https://www.99jobs.com/suzano-papel-e-celulose/jobs/17212-estagio-novos-talentos-2018



Parque “Uga-Uga” será o primeiro a ter trilha urbana na cidade

Notícia Anterior

Idoso de 82 anos morre atropelado na Av. Santa Barbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos