Eventos

Tivoli apresenta show gratuito ‘Moana – Uma Aventura em Alto Mar’

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os personagens da animação “Moana – Uma Aventura em Alto Mar” prometem encantar as crianças em um pocket show especial, que será apresentado na próxima terça-feira, 20 de fevereiro, às 19h30, no Tivoli Shopping.

A exibição gratuita será em frente à loja Riachuelo.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Após a apresentação, os personagens estarão disponíveis para fotos e interação com o público. Na história, a adolescente Moana, filha do chefe de uma tribo da Oceania, resolve sair em alto-mar à procura de uma ilha onde seus ancestrais viviam, mas que ninguém sabe onde fica. Ao longo da aventura, ela encontra o espirituoso semideus Maui e, juntos, eles enfrentam criaturas marinhas e os mistérios do submundo.

20 anos do Tivoli Shopping
O evento faz parte do calendário de comemorações dos 20 anos do empreendimento. Em 20 de novembro, o Tivoli Shopping completa duas décadas de história em Santa Bárbara d´Oeste e, para celebrar, o centro de compras preparou ações em todo o dia 20 de cada mês. “Em janeiro, comemoramos com a Maratona de Descontos, já em fevereiro a atração foi toda pensada para entreter pais e filhos com essa apresentação musical toda especial da animação Moana”, destaca a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.




Chitãozinho e Xororó são eleitos Embaixadores da 32ª Festa do Peão de Americana

Notícia Anterior

Corpo de jovem é localizado em área verde de Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos