Variedades

Tivoli inaugura novas lojas de moda e gastronomia

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping passou a contar seis novas operações, ampliando o mix de lojas do empreendimento.

Na última quarta-feira (28) o quiosque da Sun7 Tabacaria inaugurou no corredor em frente à Le Postiche. Além disso, na sexta-feira três lojas iniciaram suas operações: TNG, Burlesque e Chiquinho Sorvetes. No próximo dia 8, a partir das 10 horas, a Primicia, loja de moda praia e lingerie, será reinaugurada na loja ao lado da atual, que possui 64 metros quadrados (o dobro do espaço). Desde o início do mês, o shopping também passou a contar com o Clube Melissa reinaugurado.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Do segmento de moda masculina, a TNG fica na Expansão (Entrada A), próximo aos caixas eletrônicos. Já a loja Burlesque, que possui uma grande variedade de peças de moda feminina, funcionará até o final do ano em frente aos Correios. Especializada em sorvetes e sobremesas, a Chiquinho Sorvetes encontra-se próximo à Praça de Alimentação, em frente ao Rei do Mate. O novo espaço do Clube Melissa oferece opções de calçados, bolsas e acessórios femininos da marca e está localizado na Expansão, próximo à Arezzo.

Para o Gerente Geral do Tivoli Shopping Gustavo Salvagnini, as novas lojas demonstram o empenho da AD Shopping e AD Mall em trazer novidades para os clientes “A AD Shopping e AD Mall têm realizado constantes esforços para trazer novidades e lojas de peso que possam agregar valor ao shopping ampliando as opções de compras e lazer para os clientes. E essas novas lojas do Tivoli Shopping comprovam isso”, disse.



Corpo de Bombeiros terá faixa exclusiva no Viaduto Amadeu Elias

Notícia Anterior

Jovem que estava desaparecido é encontrado 

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades