Empregos

Tivoli recebe feira de empregos no próximo sábado

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping, em parceria com o Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), realiza no dia 27 (sábado), a partir das 9 horas, a segunda edição da Feira da Empregabilidade. A Feira é uma grande oportunidade para os desempregados da região que somam aos mais de 13 milhões de brasileiros do país (dados do IBGE).

O evento será aberto ao público e contará com a presença de diversas empresas de grande porte e multinacionais da região, que receberão currículos para processos seletivos em andamento (vagas efetivas) e para cadastro em seus bancos de talentos.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

A feira também terá diversas atividades e oficinas gratuitas como a palestra “Como elaborar um currículo e como se portar nas entrevistas de emprego”, ministrada por Jacira Chavare, às 9h, no cinema. Na ocasião, os participantes também terão seus currículos reformulados por alunos dos cursos de Psicologia, Pedagogia, Administração e Tecnólogo de RH e poderão levar para casa o novo currículo impresso.

Outra atividade programada durante o evento é uma oficina de como redigir cartas e redações para concursos públicos e um teste do nível de estresse com resultado na hora.

Para o Gerente Geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini, trata-se de um evento de fundamental importância para a região, uma vez que proporciona a inserção de muitas pessoas no mercado de trabalho. “A primeira edição da Feira de Empregabilidade, realizada no ano passado, foi um sucesso e permitiu que muitas pessoas conseguissem uma vaga no mercado de trabalho. Esperamos que esta segunda edição seja ainda melhor, com a presença de diversas multinacionais, empresas de grande porte de toda a região e mais vagas sejam preenchidas, inserindo profissionais que estão buscando uma recolocação”, disse.

Segundo o coodenador da Central de Estágios e Oportunidades (CEO) do Unisal, Geraldo Vitorio Biaggi, na primeira edição do evento foram preenchidas mais de 1,1 mil vagas de emprego. “Por meio dessa parceria com o Tivoli Shopping queremos atender as necessidades das pessoas que estão procurando emprego e daquelas que querem mudar de emprego. Após a primeira edição da feira, que aconteceu no ano passado, mais de 1.118 vagas foram preenchidas. É uma oportunidade gratuita de oferecer emprego à população, ampliar o banco de talento das empresas e possibilitar que os alunos vivenciem na prática o que aprendem em sala de aula”, afirmou.



Escola de inglês de Americana lança intensivo específico para turismo

Notícia Anterior

Faculdade Anhanguera realiza vestibular gratuito com bolsas de desconto

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos