Eventos

Tivoli recebe Festival de churros com mais de 30 sabores

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O 1º Festival de Churros no Tivoli Shopping promete surpreender os apaixonados pela receita com novos sabores e uma promoção gastronômica especial. O evento acontece no estacionamento da expansão do centro de compras nos dias 25, 26 e 27 de maio, de sexta-feira a domingo. A entrada é gratuita.

O festival celebra a história do churros e suas combinações dentro da culinária local. Ao todo, serão 6 expositores e mais de 30 opções de churros, que variam do tradicional, acompanhados de sorvete e opções salgadas. A festa recebe o público das 17h às 22h, na sexta-feira (25), e das 12h às 22h, no sábado (26) e domingo (27).


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Quem passar pelo Tivoli pode esperar ótimas surpresas preparadas por quem realmente entende de churros. Uma delas é o sorvete de casquinha de churros é outra pedida irrecusável, que faz sucesso em todos os festivais do gênero.

Entre as variedades está o Bubble Waffle. Diferente do waffle tradicional, o Bubble é um cone com massa em formato de “bolhas” recheadas, que leva calda, sorvete e toppings. Não há como deixar de fora da degustação as opções de churros salgados. Um dos preferidos é o que leva frango com Catupiry.

Além dos astros do evento, a praça de alimentação terá outros atrativos como hambúrgueres artesanais, hot dogs, comidas de rua, chopes artesanais e drinques especiais. Ao todo, o festival terá 12 expositores, que vão transformar o estacionamento em um grande parque gastronômico.

O 1º Festival de Churros faz parte da extensa programação especial que comemora os 20 anos do empreendimento. O evento tem organização da empresa JD Eventos e Produções e do Tivoli Shopping. Para a coordenadora de marketing Paula Funchinello, o festival é uma atração para toda família. “O Tivoli quer oferecer cada vez mais atrações culturais e de lazer para as famílias de Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Região. Com este festival, além de aproveitar o passeio pelo shopping e lojas do empreendimento, o pessoal poderá experimentar, em um ambiente seguro e espaçoso, um evento bem montado e organizado”, acrescenta.



Projeto Casar vai permitir networking entre noivas da região

Notícia Anterior

Vereadores aprovam seis projetos na sessão ordinária da Câmara de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos