Eventos

Tivoli recebe show de Raul Seixas cover nesta terça

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Neste dia 28 começa mais uma temporada de “Clássicos do Rock’ N’ Roll”, evento do Tivoli Shopping que traz para Santa Bárbara d’Oeste bandas de excelente qualidade de toda região e com entrada gratuita. As apresentações sempre começam às 19h30 no palco montado na praça de alimentação principal do empreendimento. A primeira atração será Roberto Seixas, cover oficial de Raul Seixas.

Também conhecido pelos fãs como “o pai do rock brasileiro”. O cantor, compositor e produtor musical era chamado pelos fãs e amigos de “Maluco Beleza”. Sua obra musical é composta por 17 discos em seus 26 anos de carreira. Entre seus principais sucessos, estão “Mosca na Sopa”, “Outo de Tolo”, “Metamorfose Ambulante”, “Gita”, entre outros.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Quem terá a honra de entoar as canções deste ícone nacional é Roberto Seixas, cantor e compositor americanense que além de ser sósia de Raulzito, faz cover de Raul há mais de 31 anos. Nos palcos, Roberto Seixas revive os melhores momentos do saudoso “maluco beleza”.

Além de entoar os clássicos do Raul, Roberto está no seu quinto CD autoral, “Na Contramão” (2012), com músicas próprias e parcerias de nomes conhecidos no cenário musical como na canção “Mr. Boom de Canção”, que tem a participação de Paulão da banda As Velhas Virgens.

Participam da apresentação a banda Metamorfose Ambulante com Steve Bigas (guitarra), Zenna Augusto (baixo), Eddy Batera (bateria) e Leandro Augusto (guitarra base).

Programação
O “Clássicos do Rock’ N’ Roll” segue com sua programação dia 11 de setembro, com Tributo Engenheiros do Hawai, dia 25 de setembro com cover do Kiss (banda Destroyer’s Cover Oficial), dia 16 de outubro com Playmohits Rock anos 80, com clássicos da década no cenário nacional e internacional, e finaliza dia 30 de outubro com Aerosmith Cover.



Nutricionista rebate “terrorismo” contra óleo de coco

Notícia Anterior

Americana deve receber superdelegcia em área de 2,3 mil metros quadrados

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos