Eventos

Show gratuito da Frozen acontece nesta terça no Tivoli

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os personagens da animação “Frozen – Uma aventura congelante” prometem aquecer o coração da criançada em um pocket show animado, que será apresentado amanhã, 20 de março, às 19h30, no Tivoli Shopping. A exibição gratuita será na Entrada A (Expansão).

Na história, Elsa se torna rainha após seus pais se envolverem em um acidente fatal, porém, ela esconde de todos – inclusive de sua irmã mais nova – que possui poderes especiais.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Um dia, sem querer, ela acaba congelando o reino inteiro e foge. Durante a aventura, aparecem personagens divertidos que dão ainda mais emoção a fantasia. O pocket show traz músicas ao vivo, animação e muita alegria para todo o público. Após a apresentação, os personagens também estarão disponíveis para fotos.

20 anos do Tivoli Shopping
O evento faz parte do calendário de comemorações dos 20 anos do empreendimento. Em 20 de novembro, o Tivoli Shopping completa duas décadas de história em Santa Bárbara d´Oeste e, para celebrar, o centro de compras preparou ações em todo o dia 20 de cada mês. “Em fevereiro, comemoramos a data com uma animação do filme da Moana. Neste mês, traremos uma aventura musical congelante para continuar animando toda a família”, divulga a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

Serviço:
Pocket show ‘Frozen: Musical Congelante’
20 de março, às 19h30
Tivoli Shopping – Entrada A (Expansão)



Homem é preso acusado de estuprar e matar filho de 1 ano

Notícia Anterior

PAT de Americana disponibiliza 65 vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos