Eventos

Tivoli terá casamento ao vivo na praça de alimentação na próxima quarta

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping recebe na próxima semana uma feira de noivas. O evento apresenta as novidades e tendências de itens essenciais para todo casamento como convites, buffet, fotografia, entre outros. Além disso, os visitantes poderão conferir um desfile exclusivo de noivas e madrinhas no dia 22, e no dia 23 um casamento ao vivo. Ambas as ações acontecem às 19h30.

O evento reunirá 18 estandes que oferecerão serviços nas áreas de segurança, fotografia, alimentação, vestuário, acessórios e decoração.

Casamento ao vivo e história emocionante
Além dos estantes, o evento terá um desfile especial com trajes para noivas e madrinhas no dia 22 de maio, às 19h30. No segundo dia do evento, os visitantes poderão prestigiar uma ação inédita: um casamento ao vivo, que acontecerá na Praça de Alimentação do empreendimento no dia 23 de maio, no mesmo horário. Jeferson Elias Reis Paes de Toledo e Rosiane Cristina Floriano, 30, namoram há 3 anos e enfrentaram alguns desafios para ficar juntos. Isso porque a família de Jeferson teve alguns preconceitos com o fato dela ter dois filhos, Laura e Lorenzo, de um relacionamento anterior. “Eu tinha acabo de me separar e conheci a Rosiane. O pessoal falava que mal tinha me separado e iria embarcar em outro com alguém que já tinha filhos, surgiram muitas brincadeiras machistas até mesmo da família, meus pais foram contra falando que não era algo normal. E hoje estamos juntos, temos um filho de 1 ano e dois meses, os filhos dela também são meus filhos e somos muito felizes”, comenta.

O casamento era um sonho dos dois e o pedido foi na Praça de Alimentação do Shopping. Até neste momento de felicidade ambos tiveram que enfrentar um momento difícil na vida. “Quando eu fui fazer o pedido, fazia três semanas que a gente tinha perdido meu sogro. Ele foi fazer uma cirurgia no coração e não resistiu na cirurgia. E tudo fomos nós que corremos atrás. Era uma coisa que ele sonhava muito, ver a filha casar, então tirou um pouco da tristeza do coração dela. Perder o pai foi um choque pra gente, mas são situações da vida”, recorda Toledo.

Todos os processos do casamento, roupas, cerimônia, documentação, maquiagem entre outros detalhes foram acertados com os parceiros da feira. Agora resta esperar para o tão aguardado momento do “sim”.

Casamento ao vivo
Dia 23/05 às 19h30
Tivoli Shopping – Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon IV, Santa Bárbara D’Oeste




Prédio de fábrica é atingido por incêndio em Americana

Notícia Anterior

Vic Center tem comida a vontade por R$29,90 no Buteco Colonial

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos