Variedades

Vestibular da Anhanguera oferece 50% de desconto pra todos os cursos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Faculdade Anhanguera de Santa Barbara realiza no dia 4 de agosto, o seu vestibular, das 9h00 às 15h00. Todos os alunos participantes terão desconto de 50% no valor de todos os cursos. A inscrição é gratuita.

Para participar do vestibular de bolsas, basta acessar o formulário de inscrição no link http://bit.ly/vestibularbolsas100 e preencher com seus dados.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Entre os cursos presenciais oferecidos pela Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara estão Agronomia, Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem noturno e matutino, Engenharias, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Já na modalidade semipresencial os cursos são de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Pública, Licenciaturas, Marketing e Marketing Digital.

No dia da prova é necessário comparecer à unidade de ensino com caneta preta ou azul, lápis, borracha e um documento de identidade com foto. A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1450 – Distrito Industrial ll.



Final do Masterchef Brasil acontece hoje

Notícia Anterior

Prefeitura desmente fake news sobre Hospital Municipal

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades