Eventos

Vic Center sediará encontro de carros com presença de food trucks

0
Foto: divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Em parceria com a Insane Drivers Brazil, o Centro de Conveniência Vic Center e o Cinema Multiplex realizarão o segundo encontro de carros preparados, esportivos e premium no dia 11 de março. A expectativa da organização é reunir 160 veículos expositores e um público de 8 mil pessoas no final de semana com o 2º Insane Drivers Brazil Car Meet.

“O primeiro evento foi um sucesso, realizamos no final de 2017 e reunimos um grande número de expositores. Neste segundo evento queremos aumentar os presentes e também exibir carros de grande importância para o mercado automotivo, seja por alterações de motor, como carros de luxo e muito mais”, explicou Thiago F. Rosa, um dos organizadores da Insane Drivers Brazil.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Nos dias 10 e 11, o Vic montará uma praça de alimentação com diversos Food Trucks de diferentes gastronomias trazendo delícias que percorrem o Brasil inteiro, dentre eles a cerveja artesanal do Madalena, Pastel do Chico, o hambúrguer artesanal de Bombuda Food Truck, churros gourmet de Amore Churros, salgados do Alca Trucks e bebida tchay do Mr. Tchay.

No dia 11 como atração do evento teremos dois Shows de Drift, “ A arte de deslizar os carros nas curvas”, que ocorrerão a partir das 10 horas da manhã, com a presença de 6 pilotos profissionais se apresentando com carros importados e nacionais. As equipes Drift Go Blue, Drift A1000 e Drift Americana, já confirmaram presença no evento e disseram estarem animados e ansiosos com a possibilidade de realizar o Show no Vic Center, em parceria com a Insane Drivers Brazil.

Segundo Bia Bryan, gestora de Marketing do Grupo FRJR, o evento será realizado para trazer opção de diversão para a cidade. “Sabemos que a cidade de Santa Bárbara d’Oeste e Americana reune um grande número de apaixonados por carros. Com os food trucks e o Show de Drift o evento fica ainda mais completo para curtir o final de semana com a família.”.

Para os interessados em expor veículos preparados, esportivos ou premium, acessem o link https://goo.gl/forms/6Ma5VBZaiA8cNMLW2 e preencham o formulário de inscrição. Teremos Stand das marcas Auto Super, Flatout, #13 Life, Hoonk Parts, Enveloart e Interlakes e a participação especial das equipes Nür Performance Factory, Caldeira Performance, Kaipira’s Racing, Insane Drivers Brazil , RS Groupe e ALL FORCE Drag & Street.

Serviço:
2º Insane Drivers Brazil Car Meet
Local: Estacionamento Sub-solo – Vic Center
Dias: 10 (somente foodctrucks) e 11/03/19
Horário: Dia 10 – A partir das 18h | Dia 11 – das 10h às 17h
Informações: Thiago F Rosa: (19) 99217-2613 ou Rafael Machioni: (19) 99237-2078, ou pelo e-mail [email protected]
Inscrições para expositores: link https://goo.gl/forms/6Ma5VBZaiA8cNMLW2




Vereadores mudam voto e rejeitam projeto para a saúde da cidade

Notícia Anterior

Evento em homenagem a Zé Rico acontece neste sábado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos