Turismo

Zoológico de São Paulo abre as portas de seus bastidores nas férias

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Parque Zoológico de São Paulo é uma das atrações turísticas mais conhecidas e visitadas da capital paulista, mas mesmo as pessoas que já o visitaram mais de uma vez, não conhecem os bastidores do Zoo.

Se você quer ter a oportunidade de conhecer áreas restritas do parque, aproveite as férias de janeiro. O tour acontece todas as terças-feiras deste mês e é conduzido por uma equipe de educadores, com duração de uma hora e meia.

Nele, as pessoas têm a possibilidade de conhecer o que normalmente não é possível durante as visitas, como a área de preparação da alimentação dos animais e parte da rotina de trabalho da equipe, responsável pelos cuidados de cada um dos indivíduos.

O tour se inicia às 10h e inclui uma visita rápida ao setor que abriga os filhotes de aves. Para participar, os visitantes devem retirar uma senha no “Zoo Móvel”, localizado na Alameda Principal – próximo da entrada do parque, a partir das 9h30.

A visita guiada é limitada a 20 pessoas, de acordo com a ordem de chegada, o que possibilita conhecer as áreas restritas (clique aqui para conhecer a programação).

O maior do país
O Zoo da capital paulista é o maior do país, com mais de 3 mil animais. Ali estão representadas 102 espécies de mamíferos, 216 espécies de aves, 95 de répteis, 15 de anfíbios e 16 espécies de invertebrados.

O parque está localizado no Bairro do Ipiranga, zona Sul de São Paulo, em uma área de 824 mil m² de Mata Atlântica original, que aloja as nascentes do histórico Riacho do Ipiranga. Desde a sua abertura em 1958, o Parque Zoológico de São Paulo já recebeu a visita de mais de 70 milhões de pessoas.

Serviço:
Expedição Especial Animal – Nos Bastidores do Zoo
Dias 09, 16, 23 e 30/01, às 10h
Ponto de Encontro no ZooMóvel
Alameda principal – próximo à entrada do parque
Número limitado de pessoas com retirada de senha, 30 minutos antes da atividade




Juninho Dias visita Centro de Penas Alternativas de Sumaré

Notícia Anterior

Carro bate na traseira de carreta na Anhaguera

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Turismo