Home Notícias Cidades “A população só direciona à Câmara quando é de interesse do próprio...

“A população só direciona à Câmara quando é de interesse do próprio umbigo”, diz Rodaben

Compartilhe
Foto: Divulgação/Câmara
Tivoli Patinação

Durante uma entrevista que concedeu a uma rádio local na manhã desta quarta-feira(9), Luiz Cezaretto, o Rodaben, presidente da Câmara Municipal de Americana deu uma declaração que irritou alguns americanenses.

Durante a entrevista, em que Rodaben falava sobre a aproximação da população com a Câmara, ele declarou que os munícipes só procuram os vereadores quando é do seu próprio interesse “a gente vê que a população só direciona à Câmara Municipal, quando é de interesse do próprio umbigo”, disse. “Mexeu na área de música, os músicos vem. Nos bares, os bares vem (até as sessões)”, completou.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Cultura Inglesa

Objetivo

Rodaben foi eleito como presidente da casa para o biênio 2019-2019 na última sessão de dezembro de 2018. Ele é vereador há 6 anos, sendo eleitor pela primeira vez em 2012, com 1548 votos. Foi reeleito em 2016 para mais quatro anos de mandato, com 1589 votos.

O novo presidente falou também sobre a pretensão de construir um novo prédio para abrigar a casa de leis, entre outros assuntos.

O outro lado: Por telefone, nesta quinta-feira(10), Luiz disse que a intenção é que os munícipes se aproximem da Câmara e que participem das sessões. 


Mineiro neutro

Zuhause


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe