Variedades

Aeropostale do Tivoli Shopping será a primeira do Brasil

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping, localizado em Santa Bárbara d’Oeste, ganhará nos próximos meses uma loja da rede Aeropostale. Esta será a primeira unidade de marca a ser instalada no Brasil. Atualmente a marca possui mais de 900 lojas espalhadas pelo Estados Unidos, Canadá, México, Panamá, além de Ásia e Oriente Médio.

O centro de compras também deve ganhar lojas de marcas como a academia Ahead Fit com mais de 1.100 metros quadrados, a Brinks Planet, Amplexo, Laser Fast, Torelli Modas. No próximo ano a Cobasi chega ao complexo com uma loja de mais de 800 metros quadrados e milhares de itens para cachorros, gatos, aves, roedores, peixes, artigos para casa e jardim.

De acordo com o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini, atualmente o Tivoli Shooping emprega 1,5 mil funcionários (diretos e indiretos) e a expectativa é que as novas lojas e operações gerem novas vagas de empregos. “Na contramão da crise, o Tivoli amplia suas operações, trazendo crescimento, além de gerar renda e emprego para toda a região”, frisou.

Desde o início do ano, o shopping já inaugurou 17 operações, entre as quais Ticos Burguer, Estação Valentina, Das Duas, Polo Wear, Sweet Shoes, Texas CO, Cartório Eleitoral, Lindadu, Glamour, Icy Gelato, entre outras.




Novo aumento da Petrobras deixa gasolina 2,5% mais cara

Notícia Anterior

72 pessoas tentaram se matar em Americana no ano passado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades