Cotidiano

Alunos do bicicross de Americana conquistam 12 medalhas na 3ª Copa Regional Ricardo Alves

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os alunos da escolinha de bicicross, que tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Americana, conquistaram 12 medalhas, sendo quatro de ouro, três de prata e cinco de bronze, na segunda fase da 3ª Copa Regional Ricardo Alves. O evento aconteceu no fim de semana, no sábado (18) e no domingo (19), no Complexo Ayrton Senna, em Americana. A copa serviu como prova preparatória para o Pan-Americano de 2019, que acontece no município nos dias 23 a 26 de maio.

Os alunos Arthur Wojahn, Lucas Rossi, Guilherme Campos e Eduardo de Oliveira que competiram, respectivamente, nas modalidades novatos 7/8 anos, novatos 11/12 anos, expert 9/10 anos e expert 40 anos+, conquistaram a medalha de ouro.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

As medalhas de prata ficaram com os pilotos Lorenzo Assis, Toni Kummer e Vitor Ribeiro, nas modalidades novatos 7/8 anos, expert 30/39 anos e novatos 11/12 anos.

Quem ficou com as medalhas de bronze foram os alunos Júlia da Silva, Kauan Oliveira, José Sérgio Calazans, Felipe Corregio e Igor do Amaral. Eles competiram, respectivamente, as modalidades girls 13/16, novatos 9/10 anos, expert 30/39 anos, expert 17/29 anos, expert 13/14 anos.

Ao todo, a equipe de Americana foi representada por 56 pilotos, que competiram com pouco mais de 250 atletas de 24 cidades, de 13 estados e cinco países.

“Parabenizo a todos os atletas da nossa escolinha que participaram da Copa, sabemos que cada um deu o seu melhor na competição. Agradeço ao nosso prefeito, Omar Najar, que nos deu todo o suporte para conseguirmos realizar um evento de sucesso”, disse o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

PAN-AMERICANO
A partir dessa quinta-feira (23), a pista da Prefeitura de Americana, que faz parte do Complexo Ayrton Senna, recebe o campeonato Pan-Americano de BMX Racing. A competição segue até domingo, dia 26 de maio.

O programa de competições terá inicio, oficialmente, na manhã de quinta-feira (23), com a confirmação de participação dos pilotos, retirada de placa e credenciamento. No período da tarde, serão realizados os primeiros treinos oficiais. O congresso técnico está marcado para sexta-feira (24), a partir das 19 horas, no Novo Hotel Nacional (Rua Washington Luís, 399 – Centro).

O Complexo Ayrton Senna fica localizado na Rua Jaime Gabriel dos Santos, 300, Chácara Machadinho.




Fotógrafo de casamentos de Americana é acusado de aplicar golpes em noivos

Notícia Anterior

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães às margens do Rio São Francisco

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano