Variedades

Americana ganha nova clínica odontológica

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Americana ganhou uma nova clínica odontológica. A Redeorto foi inaugurada em dezembro, na Rua Fernando Camargo, uma das mais importantes ruas da região central da cidade.

A empresa que possui mais de 15 anos de atuação, 100 unidades e está presente em 17 estados e no Distrito Federal chega na cidade para oferecer o que há de mais atual e moderno em tratamentos odontológicos. A rede oferece tratamentos como clareamento, próteses, implantes, aparelhos para crianças e adultos, clínica geral, raspagem, cirurgia e odontopediatria.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

A filial de Americana será comandada pela dentista Dra. Adriana Aparecida da Silva, que possui vasta experiência atuando há mais de 10 anos no ramo. “FRASE ADRIANA SUGESTÃO PODE ALTERAR” “Eu tive a oportunidade de trabalhar em uma unidade da Redeorto e decidi trazer esse novo conceito para Americana. O paciente vai encontrar na nossa clínica tudo o que precisa para ter um sorriso bonito e principalmente saudável”, explica.

A rede oferece condições especiais de pagamento dos tratamentos. Para agendar uma avaliação gratuita, entre em contato através do WhatsApp, clique aqui.

A Redeorto fica na Rua Fernando Camargo,410, no centro de Americana. O telefone para mais informações e agendamentos é o 19 3461-2172, e o Whatsapp 19 97161-6392. Se preferir acesse o site e agende sua consulta http://redeorto.com.br/clinica-odontologica/unidade-americana/



Carro com câmeras vai fiscalizar área azul de Americana

Notícia Anterior

McDonald’s reduz preço dos clássicos do dia para R$ 7,90

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades