Especial PublicitárioEventos

Americana recebe evento de novos hábitos para mulheres

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Americana vai receber, no dia 14 de dezembro, um evento exclusivo e transformador para mulheres que querem criar novos hábitos. Criado por três especialistas, o NoHá – Criando novos hábitos, acontece na Casa Zuchinni, das 8h às 16h, e trata-se de uma imersão que entrega as ferramentas necessárias para desbloquear o potencial e fazer o ano de 2020 o melhor da vida de cada participante. As vagas para viver essa experiência são limitadas.

Comandado pela personal organizer e especialista em produtividade Michele Trevisan, pela consultora de imagem Natália Damasceno e pela especialista em inteligência emocional Marly Iamamoto, o NoHá vai trabalhar três pilares importantes da vida: casa, imagem e essência.

O que você vai aprender no NoHá

Módulo 1: Toda mudança começa pelo ambiente em que se vive. Aprenda como organizar o seu lar e o seu tempo para ter mais qualidade de vida. Você vai aprender quais são os vilões da produtividade e como aplicar as técnicas de organização para ter mais praticidade no dia a dia, afinal um lar sem tralhas é uma vida com mais tempo.

Módulo 2: Descubra o poder da sua imagem para conquistar o que deseja. Nessa etapa da imersão você vai entender de uma vez por todas que ter um guarda roupas cheio não significa nada quando o assunto é a imagem que você quer passar ao mundo. Será que tudo o que você compra é indicado para o seu perfil, corpo e estilo?

Módulo 3: Coloque em prática ferramentas de inteligência emocional para criar novo hábitos e conquistar tudo o que deseja. Aqui você vai construir sua própria agenda de 2020, elencando seus sonhos, suas prioridades e o passo a passo do que fazer para conquistar absolutamente tudo o que deseja conforme planejou.

“Não temos dúvidas de que cada mulher que viver essa experiência conosco será impactada por esse evento transformador. Não tem como sair da mesma maneira que entrou, vamos trabalhar desde a organização do ambiente em que ela vive, passando pela imagem que ela representa até o poder do hábito para tirar cada sonho de ano novo do papel”, explicou Michele Trevisan, especialista em organização e produtividade que arrebata mais de 120 mil seguidores em seu instagram.

Como participar:

As vagas para o NoHá são limitadas e as inscrições devem ser feitas no whatsapp (19) 99335-4553. O valor do ingresso é R$ 127,00 incluso café da manhã, almoço com bebidas, café da tarde e kit boas-vindas.  

NoHá – Criando novos hábitos         

Dia 14 de dezembro (sábado)

Das 8h às 16h

Local: Casa Zucchini – Rua Marechal Deodoro 169, Centro – Americana. Informações através do Whatsapp (19) 99335-4553 (clique aqui).




Horário especial do comércio começa amanhã

Notícia Anterior

Presépio de Carioba é aberto para visitação gratuita

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.