Variedades

Americana recebe Mega Bazar de roupas e acessórios neste final de semana

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A jornalista e Youtuber Ju Tantas realiza neste final de semana, 09 e 10, das 10h às 17h, um Mega Bazar com roupas e acessórios do seu acervo, que traz marcas como Forum, Skunk, Le Lis Blanc, Lança Perfume, Burlesque, Arezzo, Colcci e Schutz. O evento será realizado em sua casa na Rua Suécia, 257 – Vila Santa Maria, em Americana.

Outros expositores enriquecem o Mega Bazar com produtos exclusivos. Caso de Foi o Jorge que Fez, com peças de bijuterias assinadas pelo produtor de moda Jorge Marcelo de Oliveira, que aliam design moderno com itens diferenciados, como madeira e lenços de seda.

A Marcenaria Criativa de Flávio Casagrande também estará presente com objetos divertidos, como a luminária que lembra um cachorro de madeira, o porta lápis colorido com uma lousa e plaquinhas de frases inspiradoras.

A influenciadora Danila Crispi levará as bijuterias que estão na moda, em especial as de acrílico, coloridas e muito cheias de estilo.

Já a Casa do Lado participará com sua linha home de aromatizadores e presentes especiais.

E o Ateliê Honey Pie levará as queridinhas do momento: as Kokedamas, esferas ornamentais japonesas feitas com musgo que funcionam como uma única planta pendurada. São lindos arranjos suspensos de plantas que precisam da terra.




Alunas mulheres são maioria na Faculdade de Americana

Notícia Anterior

Aborrecido com som da TV, homem mata companheira em Belo Horizonte

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades