Eventos

Americana recebe mega feira de artesanatos e confecções em dezembro

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma grande oportunidade para adquirir produtos de qualidade e com preços acessíveis: a Feiracon (Feira de Confecções e Artesanato de Americana e Região). A segunda edição do evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, no recinto Fidam (Feira Industrial de Americana), localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 200. A organização é da D’Marias Produções e a entrada é gratuita.

Em parceria com o fabricante que produz e vende, a primeira edição foi um grande sucesso. Neste ano, já estão confirmados 60 expositores, entre confecções e artesãos, além de recreação para as crianças, em parceria com a Casa Kids de Americana, e oficinas de artesanato em todos os dias da feira. O local vai contar ainda com uma ampla praça de alimentação, permitindo horas de lazer para toda a família. Em 2019, a Feiracon vai contar também com uma ação solidária. O público poderá fazer doação voluntária de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

De acordo com as organizadoras, Luciana Amaral e Paula Bocchio, o objetivo da feira é resgatar a tradição. “Com o fim da Directo, que foi realizada durante muitos anos, sentimos falta de um evento que pudesse reaquecer o comércio local. A Feiracon é uma grande oportunidade para as confecções e artesãos, que estarão em contato direto com os clientes, mas também para o consumidor, que vai encontrar variedade e qualidade de produtos em um só lugar”, destacaram.

A feira será realizada na sexta-feira e no sábado, dias 6 e 7, das 10h às 22h, e no domingo, dia 8, das 10h às 18h. Para ser um expositor ou patrocinador do evento, entre em contato pelos telefones (19) 99692 3055 (Luciana) ou 99212 4358 (Paula). Acompanhe o evento através do Facebook neste link https://www.facebook.com/events/751754371926578/.




Naturalista de Americana é um dos maiores disseminadores de fake news

Notícia Anterior

STF derruba validade da prisão após a segunda instância

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos