TV & Famosos

Ana Hickmann é atacada por internautas após foto com Bolsonaro

0
Foto: Moreirafilmes/Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A apresentadora Ana Hickmann foi hostilizada na internet após compartilhar uma foto com o marido, Alexandre Correa, ao lado o presidente Jair Bolsonaro. Os seguidores chegaram a compararam a foto com o meme da ‘Barbie Fascista’

“Hoje tive a honra de conhecer o meu presidente”, disse a apresentadora e empresária em sua postagem compartilhada ontem(27), no Instagram.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Entre a enxurrada de comentários que a foto recebeu, alguns relembraram o caso em que Ana quase foi morta por um homem armado. “Quase foi morta por um psicopata armado e agora me posta foto com esse hahha”, comentou Raphael Phabray. Em maio de 2016, um homem armado invadiu o hotel que a apresentadora estava hospedada e tentou mata-lá. Na ocasião sua cunhada foi atingida por um tiro e o atirador foi morto.

“Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar [a democracia]. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”, rebateu Ana.



Com 118 casos confirmados, Americana inicia nebulização contra a dengue

Notícia Anterior

Faculdade Anhanguera oferece desconto de até 65% em 19 cursos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos