Cotidiano

Após 3 meses, Meche retorna para a Câmara

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Marschelo Meche(PSDB), retornou para a sessão da Câmara Municipal de Americana na tarde desta quinta-feira(19).

O tucano estava afastado das sessões desde de que foi flagrado com pinos de cocaína em um motel na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Geriva, de Santa Bárbara d’Oeste na tarde do dia 2 de junho.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Há cerca de duas semanas Meche voltou às redes sociais e divulgou um texto falando sobre sua ausência nas atividades da câmara. “O tratamento impediu-me de estar nas sessões legislativas nas últimas semanas, porém o gabinete manteve-se aberto todos os dias à disposição da população, e neste momento retornarei à bancada durante as sessões”, relatou.

Ele também relatou é depressivo e que por isso foi levado a ‘dores maiores’. “Há muitos anos conheci o lado mais obscuro da depressão, infelizmente, a busca de saídas que levaram a dores maiores. Não sei se consigo dizer que fracassei, porque minha escolha foi enfrentar algo que só as pessoas mais próximas sabem o quanto me machuca, o quanto me corrói. Mas meus familiares e amigos sabem o quanto busco forças pra seguir adiante, buscando meus sonhos.”, disse.



Americana confirma segundo caso de sarampo

Notícia Anterior

Novos loteamentos estão proibidos em Nova Odessa

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano