Empregos

Arcor abre vagas para setor de produção

0
Foto: Reprodução/GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Arcor, multinacional de alimentos com 47 fábricas pelo mundo, abriu vagas para o setor de produção da sua unidade de Campinas. As vagas são para auxiliar de produção e líder de produção.

A vaga de auxiliar é em contrato por tempo determinado. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em turnos. Para a vaga de líder de produção a empresa exige curso superior ou técnico completo, experiencia na função de gestão de equipes e linha de produção industrial alimentícia, conhecimento do pacote office e disponibilidade para turnos.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

De acordo com a empresa, os salários são a combinar com o funcionário. A empresa oferece assistência médica e odontológica, refeitório, seguro de vida e vale alimentação.

Para se candidatar a vaga de Auxiliar de Produção clique aqui. Para a oportunidade de Líder de Produção acesse este link.




Bolsonaro e Dória trocam farpas sobre F1 e eleição de 2022

Notícia Anterior

Caçador cai e morre por disparo da própria arma

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos