Especial Publicitário

Asset realiza semana Black Friday para curso de inglês

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Esta chegando a semana Black Friday, a semana que inaugura a temporada de compras com significativas promoções em muitas lojas, inclusive prestadores de serviço. E claro a Asset Inglês Rápido e Eficiente, não ficará de fora.

Com uma metodologia britânica, com a prática da conversação dede de a primeira aula, sendo diárias (5 x semana), com programas de 6, 12 e 24 meses, professores altamente qualificados, a Asset estará oferecendo condições imperdíveis na semana Black Friday, em todas as modalidades de curso, uma ótima oportunidade para quem precisa se qualificar aprendendo a falar inglês e que, por questões financeiras, não conseguiu iniciar no ano de 2019.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

E tem mais, para maior segurança do aluno, a Asset propõe o “Acordo Risco Zero”. Neste Acordo Risco Zero, se, dentro de 30 dias, o aluno não se adaptar ou não for o que ele estava esperando, rescindimos o contrato sem ônus. Essa garantia também é mantida durante a vigência contratual, em caso de desemprego, comprovado documentalmente.
Serão vagas limitadíssimas, por isso será criado uma lista VIP para divulgação desta promoção, que será somente na semana de 25/11 à 29/11.

Para participar dessa lista VIP os interessados deverão entrar em contato através deste link: http://bit.ly/2Nwhtiv



STF derruba validade da prisão após a segunda instância

Notícia Anterior

Bolsonaro anuncia saída do PSL

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.