Cotidiano

Atiradores invadem escola em Suzano e deixam pelo menos dez mortos

0
Foto: Reprodução/GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil de Suzano, na grande São Paulo, por volta das 9h30 desta quarta-feira(13) e dispararam contra alunos e funcionários.

De acordo com a PM, dois adolescentes invadiram a escola encapuzados e efetuaram os disparos, duas funcionárias e 6 alunos morreram. Os dois atiradores se mataram em seguida. 17 pessoas foram socorridas para hospitais da região.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Antes de entrar na escola, os atiradores efetuaram disparos contra um comerciante, proprietário de um estacionamento de veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha no socorro das vítimas com o apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar e equipes do Samu.

A escola possui cerca de mil alunos divididos ensino fundamental e médio.

O Governo do Estado divulgou uma nota sobre o assunto:
“Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos. Os criminosos teriam cometido suicídio no local.

O Governador João Doria, assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.”

Em Atualização



Tivoli recebe festival de bolhas gigantes para crianças

Notícia Anterior

Polícia e MP cumprem 16 mandados de busca relativos ao caso Marielle

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano