Home Notícias Cotidiano Avenida Ampélio Gazzetta ganha mais dois redutores de velocidade

Avenida Ampélio Gazzetta ganha mais dois redutores de velocidade

Compartilhe
Foto: Divulgação
-----PUBLICIDADE------

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) instalou duas lombadas nesta quinta-feira (10), na Avenida Ampélio Gazzetta, na altura dos parques industriais Harmonia e Fritz Berzin. A obra foi realizada por profissionais da Divisão de Serviços da empresa municipal de saneamento e do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Os novos redutores de velocidade foram implantados nos dois sentidos da avenida (Nova Odessa-Americana, em frente à ADV, e Americana-Nova Odessa, em frente à Jolitex), a pedido do vereador Avelino Xavier, o “Poneis”. O parlamentar foi procurado por funcionários de empresas do polo industrial que relataram dificuldade para atravessar a via em horários de pico.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Arbix

Honolulua

“As novas lombadas vão garantir a segurança dos trabalhadores que, antes, mal conseguiam sair das empresas depois das 17h, devido ao grande fluxo e a alta velocidade dos veículos”, explicou o vereador, que agradeceu ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, ao diretor de Trânsito, Franco Julio Felippe, e à Coden pela instalação do dispositivo de segurança. O limite de velocidade na avenida é de 60 km/h.

O serviço foi acompanhado pelo gerente técnico operacional da Coden, Rean Sobrinho, e o chefe da Divisão de Serviços da companhia, Natalício Ferreira Marques.

Drika julho

Taboca

Mineiro neutro


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe