Cotidiano

Biblioteca de Americana promove mais uma edição da Feira de Troca de Livros

0
Foto: Marília Pierre
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A partir de segunda-feira (15) até quarta-feira, 17 de abril, das 9h às 17h, a Biblioteca de Americana “Jandira Basseto Pântano” promove mais uma edição da Feira de Troca de Livros. Com obras literárias, religiosas e autoajuda, a Feira idealizada pela Secretaria de Cultura e Turismo é realizada a cada seis meses, sempre nos meses de abril e outubro.

De acordo com o orientador cultural da biblioteca, Leonardo Luciano, estarão disponíveis para a população cerca de 1.000 títulos. “Estas obras serão expostas de maneira rotativa durante os três dias da feira, por isso é interessante que as pessoas venham mais de uma vez à Biblioteca para conferir os livros”, explicou Leonardo.

O orientador ainda ressalta que a iniciativa estimula a circulação de obras entre os participantes, promovendo a prática da leitura, democratizando o acesso e oferecendo ao público a oportunidade de renovar suas bibliotecas pessoais sem custo, além de angariar novos títulos para o acervo municipal.

Para participar, basta levar livros em bom estado de conservação, garimpar entre os disponíveis e negociar a troca. Não serão trocados livros didáticos, técnicos ou enciclopédias. A Biblioteca Municipal fica na Praça Comendador Müller, 172, Centro.




CEI do DAE define primeiras oitivas

Notícia Anterior

Jovem morre atropelada por caminhão em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano