Brasil e Mundo

Bolsonaro acorda bem e ingere creme de frutas e chá nesta manhã

0
Foto: Reprodução/Twitter
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O presidente Jair Bolsonaro acordou bem e sem febre na manhã de hoje (11). Ele se alimentou no café da manhã com creme de frutas e chá.

O presidente segue uma dieta cremosa, menos densa do que a pastosa. Bolsonaro está internado há 14 dias no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Ele iniciou ontem a redução da nutrição parenteral (endovenosa), ingerindo suplemento nutricional por via oral. Seu almoço no domingo foi creme de mandioca com carne e gelatina.

Evolução
Internado na Unidade Semi-Intensiva do hospital, o presidente apresenta boa evolução clínica. De acordo com o boletim médico, o quadro pulmonar apresenta melhora significativa, e ele continua sendo tratado com antibióticos.

Na agenda oficial da Presidência, não estão previstos compromissos para hoje. O porta-voz, general Otávio Rego Barros, fará o briefing sobre o quadro de saúde do presidente às 17h, em Brasília.




DAE trabalha no conserto de adutora na Avenida De Cillo 

Notícia Anterior

Ricardo Boechat estava em helicóptero que caiu na Anhanguera

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.