Variedades

Brasa Conveniência oferece hambúrgueres artesanais de dar água na boca

0
Bacon é Vida é um dos mais pedidos | Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Sob o comando dos irmãos Marinho, a Brasa Conveniência, localizada nas proximidades do Iate Clube de Americana, atende a cidade e  região com um restaurante à la carte e hamburgueria artesanal. Inaugurada em 2017 na cozinha de sua casa da família, o local passou por uma evolução apos ouvir feedbacks dos clientes e hoje se transformou em um local que oferece o que há de melhor em produtos artesanais, em um ambiente descontraído e aconchegante.

A Brasa possui uma enorme variedade de hambúrgueres artesanais, lanches tradicionais, porções e bebidas. No almoço o restaurante funciona com o sistema de marmitex com delivery e pratos executivos. O local ainda conta com uma promoção onde o cliente leva duas canecas geladas com chopp artesanal Berggren de 300ml cada por apenas R$ 10.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O hambúrguer “Bacon é Vida” está entre os mais pedidos da casa. Feito no pão de brioche dourado na manteiga, com um suculento burger bovino de 180 gramas, queijo prato, fatias de bacon crocante, onion’s ring, molho barbecue e maionese caseira de bacon.

“Nossa ideia é que o cliente possa se sentir em casa. Sentado na mesa o cliente pode acompanhar o preparo do seu prato ou lanche e conferir a qualidade dos produtos que são oferecidos no nosso espaço tendo todo conforto e comodidade sem pagar os famosos 10%”, conta Diego Marinho Godoy.

A Brasa Conveniência fica na Av. Comendador Thomaz Fortunato, 3089, próximo ao Iate Clube de Americana. Para fazer seu pedido, entre em contato pelo Whatsapp (19)99439-8985 (clique aqui).

Conheça mais sobre a casa, acessando a página no Facebook(neste link) ou o perfil no Instaram(neste link). Você ainda pode fazer seu pedido pelo iFood (veja aqui).

Confira as fotos:

Publipost

 




Governador do Rio sugere explodir traficantes com míssil

Notícia Anterior

Bolsonaro quer reduzir impostos de jogos eletrônicos e produtos de TI

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades