Home Notícias Cotidiano Cães especiais estarão para adoção em Americana

Cães especiais estarão para adoção em Americana

Compartilhe
Murphy e Uli | Fotos: Divulgação
-----PUBLICIDADE------
Classicos topo

Americana recebe neste sábado(16), a feirinha de adoção de cães abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses da cidade. O evento é promovido em parceria com a ONG Apaasfa (Associação Protetora dos Animais de Americana São Francisco de Assis).

Entre os animais que serão disponibilizados para adoção está o Murphy, um vira-lata preto que teve uma perna amputada após um atropelamento. De acordo com voluntários, ele já se acostumou com a falta da perna dianteira e adora correr e receber carinho.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro Pais

Taboca Aniversário

Outro animal que está em busca de uma família é o Uli. Um vira-lata idoso que perdeu a visão de um dos olhos. Mesmo com marcas de maus-tratos pelo corpo ele continua alegre e adora brincar.

“Os animais resgatados pelo CCZ têm um histórico sofrido, vindo muitas vezes de maus tratos, atropelamento sem socorro ou abandono, por isso a importância de encontrar uma família que de todo amor e cuidado”, destacou a presidente da Associação, Conceição Negri.

A feirinha de adoção é realizada no estacionamento do Padovani, na Rua Anhanguera, 220 – Nova Americana, das 9h às 13. Para adotar um dos animais é necessário ter mais de 18 anos e estar munido com CPF, RG e comprovante de endereço.

Drika julho


Supergeeks


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe